Julho 2015
Florença, Itália, 29 a 31 de julho de 2015

Giovanni Allegretti tem um encontro com os Ministros Regionais da Participação e dos Transportes da Região Toscana para a organização do Debate Público sobre a ampliação do Porto de Livorno.

Ljubljana, Eslovénia, 27 a 31 de julho de 2015 Ver

Francisco Freitas coordena e leciona o curso "Geographic Information Systems (GIS) for the Social Sciences" na 10th ECPR Summer School in Methods and Techniques.

Porto Alegre, Brasil, 27 de julho de 2015

Pedro Hespanha leciona minicurso sobre Welfare State na Europa, para os Programas de Pós-graduação em Sociologia e em Políticas Públicas da UFRGS, no Instituto Latino-Americano de Estudos Avançados.

Porto Alegre, Brasil, 23 de julho de 2015

Pedro Hespanha apresenta a conferência "Crise Social, Estado e Reformas na Europa do Sul" no Congresso Brasileiro de Sociologia.

Yeghegnadzor e Aghveran, Arménia, 14 a 19 de julho de 2015

Giovanni Allegretti é orador convidado nos seminários regionais “Promoting Citizen participation in Armenia” com as palestras “Introduction to Citizens’ participation” e o Workshop interativo “10 steps to build a Participatoy Budgeting”.

Lisboa, 13 a 24 de julho de 2015 Ver

Francisco Freitas leciona no curso "Análise de Dados Qualitativos Assistida por Computador" da Escola de Verão do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa.

Lisboa, 10 de julho de 2015

Paula Fernando participa na Apresentação Pública do estudo “A avaliação das decisões judiciais em matéria de violência doméstica” do Observatório Permanente da Justiça Portuguesa, organizada pela Comissão para a Cidadania e Igualde de Género (CIG,) no Auditório da Assembleia da República.

Viseu, 9 e 10 de julho de 2015

Rosa Monteiro é responsável pela Oficina sobre Igualdade de Género, “Que Tipo de Boneca Queres Ser?”, que decorre na Casa do Sonho (Rua do Comércio, 94, Sala 2), inserida nos Jardins Efémeros. 9 de julho às 17h30 | 10 de julho às 18h45

Coimbra, 9 de julho de 2015

João Rodrigues efetua a apresentação do livro “O que fazer com este país”, de Ricardo Paes Mamede, na Livraria Almedina Estádio Cidade de Coimbra, pelas 18h00.

Ponta Delgada, 9 de julho de 2015

Giovanni Allegretti é orador convidado no Curso de Formação sobre Orçamento Participativo organizado pela Associação de Municípios dos Açores e o projeto “Portugal Participa”.

Coimbra, 8 de julho de 2015

Sandra Xavier (DCV/CRIA-UC) e João Paulo Providência apresentam o seminário “Edifícios e Imagens do Museu Antropológico da Universidade de Coimbra”. Departamento de Ciências da Vida da UC, pelas 16h00.