I Colóquio de Estudantes de Doutoramento do CES

1 e 2 de Outubro de 2009, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra

Nos dias 1 e 2 de Outubro realiza-se,  na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, o Primeiro Colóquio de Estudantes de Doutoramento do CES. Esta iniciativa tem como referência os diferentes programas de doutoramento a que o Centro de Estudos Sociais se encontra associado, com o objectivo de promover processos de diálogo transdisciplinar a partir da partilha de experiências, trajectórias e resultados alcançados pelas diversas investigações de doutoramento em curso. Os debates contam com a participação de comentadores ligados a esta ou a outras instituições de ensino superior, bem como de personalidades exteriores ao mundo académico, com conhecimentos especializados nos temas em discussão.

O nome do evento, “Coimbra C - Escalas e transbordos”, representa assim, simbolicamente, um espaço de encontro, uma metafórica estação, a que se chega e de onde se parte, situada em plena cidade de Coimbra. Um lugar onde se cruzam investigações em curso, que são viagens com origens e destinos diversos e que se encontram em diferentes etapas das suas trajectórias.

A participação encontra-se aberta a todos os interessados, sendo necessário efectuar inscrição.

> Inscrição online

Mais informações: primeirocoloquiodoutorandos@ces.uc.pt