Prémio Carreira ISCTE-IUL

Manuel Carvalho da Silva conquista o Prémio Carreira ISCTE-IUL na categoria de “Cargos Públicos”

Dezembro de 2012

Durante 3 meses a comunidade ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa foi convidada a nomear Antigos Alunos (licenciados, mestrados e/ou doutorados no decurso dos 40 anos do ISCTE) que considerassem ter uma carreira relevante na sociedade.

De entre as 5 categorias inicialmente existentes, o Júri nomeado considerou pertinente a atribuição do Prémio Carreira em três categorias: Gestores, Cargos Públicos e Comunicação, Cultura e Desporto.

Deste modo, foram apresentados os 3 Antigos Alunos mais votados e validados pelo Júri em cada uma das categorias referidas. Estes estiveram sujeitos à votação da comunidade ISCTE-IUL e da sociedade em geral entre os dias 3 e 13 de dezembro. Manuel Carvalho da Silva foi o vencedor do Prémio Carreira na categoria “Cargos Públicos”.

A entrega do prémio foi feita no dia 14 de dezembro em cerimónia após o Jantar de comemoração do 40º Aniversário do ISCTE-IUL.

Manuel Carvalho da Silva é investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, coordenador da sua delegação em Lisboa e do Observatório sobre Crises e Alternativas. É professor catedrático convidado da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.

Mais informações em: http://iscte-iul.pt/transferencia_de_conhecimento/premio_carreira_alumni.aspx