Mário David Sequeira

Nota biográfica

Mário D. Sequeira é um estudante de doutoramento em Geologia no Departamento de Ciências da Terra da Universidade de Coimbra e no Centro de Estudos Sociais. Atualmente, encontra-se a trabalhar na sua tese de doutoramento, intitulada "Monitorização de águas superficiais para avaliação de forçadores de alteração de uso e ocupação do solo", financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia com o número de bolsa 2020.05101.BD. Anteriormente, trabalhou como investigador num projeto financiado pelo INTERREG, o projeto Risk AquaSoil (EAPA_272/2016), no Centro de Estudos Sociais. O seu trabalho de investigação atual está relacionado com as alterações no uso do solo e os seus efeitos na qualidade das águas superficiais, sendo que os seus interesses de investigação incidem na área da geologia ambiental.

Últimas Publicações

Artigo em Revista Científica

Sequeira, Mário David; Castilho, Ana; Tavares, Alexandre Oliveira; Dinis, Pedro (2022), "The Rural Fires of 2017 and Their Influences on Water Quality: An Assessment of Causes and Effects", International Journal of Environmental Research and Public Health, 20, 1, 32

Artigo em Revista Científica