Book Chapter
Cavalcanti, Vanessa Ribeiro Simon (2023), Quando Ser e Conviver é a única Resposta: Direitos Humanos como Possibilidade Educativa, in Carlos V. Estêvão (org.), Axioma Series in Pedagogy and Philosophy of Education. Educação, Justiça e Direitos Humanos: Num Mundo Em Transformação. Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofi, 73-90
Book Chapter
Rego, Raquel; Espírito-Santo, Ana; Nunes, Cristina; Costa, Hermes Augusto (2023), "Resultados do inquérito sobre a representatividade das organizações sindicais e de empregadores", in Raquel Rego (org.), Representatividade de organizações sindicais e de empregadores em Portugal: resultados do projeto REP. Lisboa: Edições Sílabo, 87-102
Book Chapter
Bueno, Natália (2023), Reflexões sobre o Processo de Reconciliação em Moçambique, in Silas Fiorotti; Noemi Alfieri; Oliveira Miguel; Washington Nascimento (org.), Histórias & Políticas em Contextos Africanos. Rio de Janeiro: Autografia, 251-288
Book Chapter
Rodrigues, Inês Nascimento (2023), Mantenhas para quem luta! Evoking the liberation struggle in postcolonial Guinea-Bissau, in Miguel Cardina (org.), The Portuguese Colonial War and the African Liberation Struggles. Memory, Politics and Uses of the Past. Londres e Nova Iorque: Routledge, 61-75.
Book Chapter
Rodrigues, Inês Nascimento; Cardina, Miguel (2023), Who is the combatant? A diachronic reading based on Cape Verde and São Tomé and Príncipe, in Miguel Cardina (org.), The Portuguese Colonial War and the African Liberation Struggles. Memory, Politics and Uses of the Past. Londres e Nova Iorque: Routledge, 177-191.