Article in Scientific journal
Cholant, Gonçalo (2018), ""Realities Of (In)Equality: Edwidge Danticat?s Untwine And Angie Thomas? The Hate U Give.".", Op. Cit. REVISTA DE ESTUDOS ANGLO-AMERICANOS, II serie, Number 7, ISSN 2182-9446
Article in Scientific journal
Costa, Joana Filipa (2018), "O MITO DE PIGMALIÃO REVISITADO: A SUA APLICAÇÃO NA ÉPOCA MODERNA E O FRANKENSTEIN DE MARY SHELLEY", Boletim de Estudos Clássicos, 63, 91-110
Article in Scientific journal
Portugal, Alda; Melim, Fernando (2018), "Divertidamente: Avaliação da eficácia de um programa de competências socioemocionais", Revista Psicologia, Educação e Cultura
Other Publications
Martins, Catarina; Bebiano, Adriana (2018), "Entrevista a Gayatri Spivak", Entrevistas , http://saladeimprens
Article in Scientific journal
Pinto, Hugo; Nogueira, Carla; Laranja, Manuel; Edwards, John (2018), "A tropicalização da especialização inteligente: Considerações iniciais e falhas sistémicas de inovação para o desenvolvimento de uma estratégia em Pernambuco (Brasil)", Revista Portuguesa de Estudos Regionais, 50, 103-122
Article in Scientific journal
Nogueira, Carla (2018), "Contornos e Tendências das Comunidades Sustentáveis Intencionais em Portugal - uma análise descritiva e exploratória", Chão Urbano, 6, 11-39
Article in Scientific journal
Baldoni, Nayara Ragi; Aquino, Jéssica Azevedo; Madeira, Sofia Pereira; Sartoreli, Daniela Saes; Franco, Laercio Joel; Dal Fabbro, Amaury Lelis (2018), "Research with indigenous populations in Brazil: particularities and challenges", JOURNAL OF APPLIED OF PHARMACEUTICAL SCIENCE
Paper in Conference Proceedings
Martinez, Monise (2018), "Novos espaços, mesmos discursos? Reflexões sobre mediatização e poder feminino no Reino de Deus", Estudios de género: Memoria del 56.º Congreso Internacional de Americanistas. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 327-337.
Article in Scientific journal
Ivanov, Alexander; Monbaron, Joana (2018), "Creating Circumstances for an Institutional Pedagogy: Notes on Tracings Out of Thin Air", Research in Arts & Education, 2, 57-73