Novembro 2019
Florença, Itália, 28 de novembro de 2019

Luca Verzelloni é orador convidado no curso "Os magistrados dirigentes", organizado pela Escola Superior da Magistratura italiana.

Bolonha, Itália, 28 de novembro de 2019

Luca Verzelloni leciona no curso "Teoria da Organização", no âmbito da Licenciatura em Ciências Políticas, Sociais e Internacionais da Universidade de Bolonha.

Lyon, França, 27 de novembro de 2019

Tiago Pires Marques participa como orador convidado no workshop Estimating, Locating, and Comparing Mental Disorders in the Second Part of the Twentieth Century: Psychiatric Epidemiology in Historical Perspective. Organizado pelo Collegium de Lyon/IHRIM-UMR 5317, Équipe DSM-ENS-Lyon, Emmanuel Delille e Samuel Lézé, com a comunicação “Psychiatric epidemiology in the transition from Mental Hygiene to Mental Health (1940s-1950s)”, na École Normale Supérieure de Lyon, Sala D2-23, 10.30.

Chisinau, Moldova, 25 a 27 de novembro de 2019

Giovanni Allegretti participa como formador convidado no seminário “Participatory Budgeting: an enabling environment for improving transparency, trust and local institutions’ performance?” organizado pelo Independent Analytical Center “Expert-Grup” no âmbito do projeto “Inform, Empower, Act. Civil Society for good budgetary governance in Moldova”.

Oeiras, Portugal, 22 de novembro de 2019

Paula Fernando participa como oradora nas III “Jornadas Defesa + Saúde” no painel “Stress em contexto militar: a construção de um edifício jurídico de proteção” no Auditório Princesa Benedita  do Centro social do IASFA.

Lisboa, Portugal, 22 de novembro de 2019

Apresentação do «Guião de Boas Práticas de Prevenção e Combate à Violência Doméstica e de Género nas Empresas», uma edição da CIG Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, efetuada pela Presidente da CIG, Teresa Fragoso, e pela coordenadora do estudo e coautora do Guião, Madalena Duarte. O evento decorre pelas 11h00, na sede da Vodafone (Lisboa).

Linz, Áustria, 18 de novembro de 2019

Elísio Estanque apresenta uma conferência sobre o tema«Portugal after de elections 2019: against the trend», na Universidade Johannes Kepler - Institut fur Soziologie.