Dezembro 2019
Pádua/Veneza, Itália, 19 a 23 de dezembro de 2019

Giovanni Allegretti participa na Universidade IUAV numa oficina para a redação de um artigo sobre a experiência dos Debates Públicos na Toscânia.

Pollenzo, Itália, 18 e 19 de dezembro de 2019

Patrícia Branco é convidada do projeto Food for Inclusion da Università di Scienze Gastronomiche (em parceria com o UNHCR), onde participará em reuniões de projetação de pesquisas em consórcio (no âmbito da Call AMIF), e apresentará comunicação no painel «Esperienze di cibo e di inclusione sociale: dalla ricerca alle pratiche» no evento “Storie di cibo e di vita dalla voce dei protagonisti del progetto” (dia 19/12, à tarde).

Lisboa, Portugal, 12 e 13 de dezembro de 2019

Giovanni Allegretti coorganiza o “Consortium Meeting” do Projeto PLUS “Plataform Labur in Urban Spaces” no CES Lisboa.

Iztaplapa, México, 5 a 11 de dezembro de 2019

Giovanni Allegretti participa como convidado em diferentes seminários e oficinas do XIII Encontro Anual do Observatório Internacional da Democracia Participativa, e no primeiro encontro do Conselho de Investigação do World Hub on Participatory Budgeting.

Coimbra, Portugal, 4 de dezembro de 2019

Tiago Pires Marques participa como orador convidado no Seminário Saúde, Direitos Humanos e Humanitude, integrando a mesa subordinada ao tema “Saúde e Direitos Humanos “Uma história de grandes laços – novos desafios”, organizado pelo IPO de Coimbra, no auditório do IPO de Coimbra, a partir das 14.00.

Cosenza, Itália, 2 de dezembro de 2019

Luca Verzelloni apresenta o livro "Pratiche di sapere. I rituali dell'innovazione nella giustizia italiana" (Rubbettino, 2019) no Departamento de Ciências Políticas e Sociais da Universidade da Calábria.

Estocolmo, Suécia, 1 a 4 de dezembro de 2019

Giovanni Allegretti participa como convidado no seminário anual da SALAR/SKL (Associação dos Municípios e das Regiões da Suécia) da rede dos municípios que com orçamento participativo.