Julho 2019
Prato, Itália, 24 a 26 de julho de 2019

Luca Verzelloni apresenta a comunicação "The dark side of innovation in Southern European justice systems", na conferencia "Democracy, Populism, and Judicial Power: Where to from Here?", organizada pelo Comitê de Investigação sobre Estudos Judiciais Comparativos da Associação Internacional de Ciência Política (IPSA).

Lisboa, Portugal, 16 a 19 de julho de 2019 Ver

Francisco Freitas faculta a oficina "Como analisar elementos textuais: diferentes aproximações", oficina inserida no 8º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ).

Lisboa, Portugal, 16 a 19 de julho de 2019

Mauro Serapioni apresenta a comunicação “Modelo de análise para avaliação do ensino em saúde na modalidade a distância: o caso do programa em Atenção Domiciliar do Sistema Único de Saúde”, no VIII Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa. ESEL – Escola Superior de Enfermagem de Lisboa

Roma, Itália, 15 de julho de 2019

Giovanni Allegretti participa num seminário sobre o novo Orçamento Participativo da capital italiana na Câmara de Roma

Chisinau, Moldova, 9 de julho de 2019

Giovanni Allegretti participa como consultor da Comissão Europeia na apresentação pública do primeiro resumo do Relatório do projeto “Assessment of CSOs' and citizens' engagement in public budgetary process at national and local level in the Republic of Moldova” onde o CES é parceiro.

Lisboa, Portugal, 4 a 6 de julho de 2019

Gaia Giuliani é a responsável pelo painel «Power and resistance in the hydra headed beast of the deportation regime» na 7th Biennial Afroeuropeans Network Conference “Black In/visibilities Contested” (ISCTE-IUL).

Bolonha, Itália, 1 de julho de 2019

Giovanni Allegretti participa como convidado no Debate Público “Urban Democracy and Participation” no âmbito da SUMMER SCHOOL IN GLOBAL STUDIES AND CRITICAL THEORY “PLANETARY URBANSCAPES” organizada pela Fondazione per l’Innovazione Urbana de Bolonha.