Fevereiro 2020
Berlim, Alemanha, 26 a 28 de fevereiro de 2020 Ver

Francisco Freitas será instrutor dos cursos "MAXQDA Starter Workshop" e "Grounded Theory Analysis" e facultará as Spotlight Sessions "Transcription with MAXQDA" e "Using Memos in MAXQDA".

Alexandria, Egito, 25 a 29 de fevereiro de 2020

Giovanni Allegretti participa num seminário de formação sobre Orçamento Participativo para funcionários públicos.

Paris, França, 21 de fevereiro de 2020

Giovanni Allegretti participa, num seminário para a construção de um projeto Horizonte 2020, na sede da Comissão nacional do Debat Public.

Lisboa, Portugal, 18 de fevereiro de 2020

Carla Luís toma posse como membro da Comissão Nacional de Eleições, em cerimónia que decorre na Sala de Visitas da Presidência da Assembleia da República, pelas 12h00.

Cairo, Egito,, 16 de fevereiro de 2020

Giovanni Allegretti participa num encontro com funcionários do ministério das Finanças (Departamento de Transparência) para preparar um seminário de formação sobre Orçamento Participativo.

Bamberg, Alemanha, 14 a 21 de fevereiro de 2020 Ver

Francisco Freitas será instrutor do curso "Introduction to MAXQDA - a Qualitative and Mixed Methods Data Analysis Software" durante a Winter School in Methods and Techniques organizada pelo European Consortium for Political Research (ECPR).

Bruxelas, Bélgica, 13 e 14 de fevereiro de 2020

Giovanni Allegretti participa na sessão de avaliação intercalar do projeto “URBiNAT” pela Comissão Europeia.

Abu Dhabi, Emiratos Árabes Unidos, 7 a 12 de fevereiro de 2020

Giovanni Allegretti participa nas atividades do World Urban Forum da ONU-Habitat, como coorganizador e orador dos seminários “"Gouvernance des villes, culture et localisation des ODD" e “Participatory practices and the right to the city at the core of urban innovation", e no curso de formação “Right to the City and Cultural Diversity”.

Salalah e Muscat, Omã, 3 a 6 de fevereiro de 2020

Giovanni Allegretti participa como convidado num Seminário sobre processos participativos organizado por IKED (International Organisation for Knowledge Economy and Enterprise Development) ligado ao projeto “URBiNAT” e em encontros na Universidade de Dhofar ligados ao projeto “PLUS”.