Junho 2020
São Carlos (São Paulo), Brasil (online), 30 de junho de 2020

Hugo Pinto leciona uma aula aberta sobre “Resiliência Regional e Inovação Social: Um Percurso de Pesquisa para uma Transformação Pós-Pandemia”, organizada pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade (PPGCTS) da UFSCar.

Lisboa, Portugal, 29 de junho a 3 de julho de 2020 Ver

Francisco Freitas é docente convidado da 5ª Escola de Verão em Análise de Dados Qualitativos Assistida por Computador no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa.

Lisboa, Portugal (online), 29 de junho de 2020

Giovanni Allegretti é orador principal no evento do grupo Cidadãos por Lisboa “Que cidade pós-Covid-19? – A Governação da Cidade!".

Roma, Itália (ONLINE), 25 de junho de 2020 Ver

Nancy Duxbury é oradora convidada no webinar "The Future of Tourism", organizado por Mariana Calaça Baptista para moondo.info.

FLORIANÓPOLIS, BRASIL (ONLINE), 25 de junho de 2020

Mauro Serapioni é palestrante convidado no debate online "O que Itália, Espanha e Reino Unido podem nos ensinar a respeito de como lidar com Covid-19”, no âmbito do ciclo de conferências: “Saúde coletiva face-á-face. Diálogos e interfaces em tempos de pandemia”.

Lisboa, Portugal (online), 25 de junho de 2020

Hugo Pinto organiza a Mesa-redonda sobre “Desigualdades territoriais e a pandemia: reflexões iniciais”, no contexto da Secção Temática de Economia Política do Território da Associação Portuguesa de Economia Política.

Manaus, Brasil (online), 18 de junho de 2020

Mauro Serapioni é palestrante convidado no debate online "Pandemia em Manaus: a crise sanitária e a necessidade de medidas mais rígidas de distanciamento social”. Este evento faz parte das atividades de lançamento do Núcleo Amazonas do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde – CEBES.

Lisboa, Portugal (online), 5 de junho de 2020

Giovanni Allegretti é convidado no evento de lançamento do programa BIP-ZIP 2020 da Camara de Lisboa, sendo membro do juri de seleção das candidaturas apresentadas.

Genebra, Suíça (online), 4 de junho de 2020

Giovanni Allegretti é orador convidado num seminário-entrevista do Projeto Shark da Universidade de Genebra sobre “Inteligência Artificial e Democracia” coordenado pelo investigador Jerôme Duberry.

Florianópolis, Santa Catarina, Brasil (Online) , 3 e 10 de junho de 2020

Mauro Serapioni é orador convidado no Programa de Residência em Medicina de Família e de Comunidade, da Prefeitura de Florianópolis, e é responsável por dois seminários: “Análise de sistemas de saúde em perspetiva comparada” e “O Sistema de saúde brasileiro ante a tipologia internacional”.

Sevilha, Espanha (online), 2 a 4 de junho de 2020

Giovanni Allegretti é orador convidado no curso de pós-graduação em “Derechos Humanos, Interculturalidad y desarrollo” da Universidade Pablo de Olavide com uma aula sobre Orçamento Participativo, e no “Conversatorio sobre nuevas formas de participación popular” organizado pelo Instituto Joaquin Herrera.

Estocolmo, Suécia [online], 2 de junho de 2020

Giovanni Allegretti é convidado como orador principal no Encontro Semestral dos Orçamentos Participativos da Suécia, organizado por SALAR/SKR (Associação Nacional dos Municipios e Regiões da Suécia)

Estocolmo, Suécia (online), 2 de junho de 2020

Giovanni Allegretti é convidado como orador principal no Encontro Semestral dos Orçamentos Participativos da Suécia, organizado por SALAR/SKR (Associação Nacional dos Municípios e Regiões da Suécia)