Calendar
Julho 2020
Porto, Portugal, 23 de julho de 2020

Tiago Castela é convidado como orador sobre memoriais urbanos do colonialismo no Instituto, um projecto artístico com o apoio do programa Criatório da Câmara Municipal do Porto.

Corunha, Espanha, 17 de julho de 2020 Ver

Mauro Serapioni é convidado para ministrar a Conferência de Encerramento no 9º Congresso Ibero-Americano de Investigação Qualitativa – CIAIQ-2020, onde debate o tema: “Métodos qualitativos e quantitativos: premissas teóricas e epistemológicas para promover estratégias de aproximação e complementaridade”.

Milão, Itália (online), 15 de julho de 2020

Giovanni Allegretti é orador convidado no seminário “Territori fragili a cui dare você” do ciclo “Atlante dei territori: esclusione/acesso” organizado pela Fundação Feltrinelli.

Nova Iorque, EUA (online), 13 de julho de 2020

Giovanni Allegretti é orador convidado no seminário online “Why does PB disappear?” organizado pelo PB HUB/People Powered network.

Bruxelas, Beégica (online), 9 de julho de 2020

Giovanni Allegretti é convidado no webinar “Towards ALDA GA 2020: 20 Years of Local Democracy”, da European Association for Local Democracy.

Milão, Itália (online), 9 de julho de 2020

Giovanni Allegretti é convidado no evento “PER UNA DEMOCRAZIA DEGLI ABITANTI. I DIVARI DEMOCRATICI E COSA POSSIAMO FARE PER COLMARLI” organizado pelo Forum Disuguaglianze Diversità.

Milão, Itália (online), 8 de julho de 2020

Giovanni Allegretti é convidado como orador principal no evento “A governance da crise e a reconstrução do novo normal: qual participação?” organizado por  Action Aid, The EducAtion Project – Erasmus+, e Medicos Sem Fronteiras.

Grenoble, França (online), 6 de julho de 2020

Giovanni Allegretti é orador principal num evento sobre “O futuro dos processos participativos” da Region 27 de França. organizado pela Direction Action Territoriale - Ville de Grenoble

Turim, Itália, 1 a 17 de julho de 2020 Ver

Francisco Freitas coordena o curso "Critical Theories of Technology", no International University College of Turin.