Agenda das/os Investigadoras/es

FILTRAR

Florianópolis, Santa Catarina, Brasil (Online) , 3 e 10 de junho de 2020

Mauro Serapioni é orador convidado no Programa de Residência em Medicina de Família e de Comunidade, da Prefeitura de Florianópolis, e é responsável por dois seminários: “Análise de sistemas de saúde em perspetiva comparada” e “O Sistema de saúde brasileiro ante a tipologia internacional”.

Lisboa, Portugal (online), 5 de junho de 2020

Giovanni Allegretti é convidado no evento de lançamento do programa BIP-ZIP 2020 da Camara de Lisboa, sendo membro do juri de seleção das candidaturas apresentadas.

Lisboa, Portugal, 15 a 17 de junho de 2020

Francisco Freitas é docente convidado da 5ª Escola de Verão em Análise de Dados Qualitativos Assistida por Computador no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa.

Roma, Itália (ONLINE), 25 de junho de 2020

Nancy Duxbury é oradora convidada no webinar "The Future of Tourism", organizado por Mariana Calaça Baptista para moondo.info.

Corunha, Espanha, 17 de julho de 2020

Mauro Serapioni é convidado para ministrar a Conferência de Encerramento no 9º Congresso Ibero-Americano de Investigação Qualitativa – CIAIQ-2020, onde debate o tema: “Métodos qualitativos e quantitativos: premissas teóricas e epistemológicas para promover estratégias de aproximação e complementaridade”.