Encontros Científicos

Comunicações em encontros científicos

Francisco, Daniel (2014), "Projectos e cultura política em contexto metropolitano: o caso do Metro do Porto", comunicação apresentada em VIII Congresso de Sociologia - 40 anos de democracia(s): progressos, contradições e prospectivas., Évora, 14 a 16 de Abril.

Francisco, Daniel (2012), "Território e Cultura Política na Democracia Portuguesa: Descentralização, Desenvolvimento e Europa, que ficou dos nossos amores?", comunicação apresentada em Espaços e Poderes em Conflito - Reforma e Organização do Território no Portugal Contemporâneo, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade de Lisboa, 25 a 26 de Maio.

Francisco, Daniel (2005), "When adaptation eludes transformation: the losing game of Portuguese territories in the European context", comunicação apresentada em Europeanization and Democratization: The Southern European Experience and the Perspective for New Member States of the Enlarged Europe, Florença, Instituto Universitário Europeu, 17 a 19 de Junho.