Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Lopes, Nuno (2017), formador no Recursos para políticas de desenvolvimento, Fundação Calouste Gulbenkian - Lisboa, Fundação Calouste Gulbenkian.

Lopes, Nuno (2015), participante no Workshop "Landscape And Architecture - The Medina of Safi: Rehabilitation of river Oued Chebba stream and its urban area", Safi, Morocco, Faculty of Letters and Human Sciences of University Cadi Ayyad of Marrakesh (FLSH-UCAM) Faculty of Sciences and Techniques of University Cadi Ayyad of Marrakesh (FTSG-UCAM), Department of Architecture and Department of History, University of Évora (UE), P.

Lopes, Nuno (2010), participante no Curso Autocad 2010 - 3D, certificado pela Autodesk., Coimbra, Edicad - Computer Graphics and Image Ltd .

Orientações de Teses de Mestrado

25-10-2019 - Coorientação (com Walter Rossa) da tese de de tese de Mestrado "Habitação Unifamiliar: Notas para um Manual de Construção e Arquitetura Sustentável para a Vila da Preguiça", da autoria de Philippa Isabel Esteves Remhof.

27-09-2019 - Coorientação (com Margarida Relvão Calmeiro) da tese de de tese de Mestrado "Preservar a Identidade de Muhipiti: uma estratégia de desenvolvimento para a Ilha de Moçambique", da autoria de Inês Filipa Santos Vilares.

em curso - Coorientação (com Adelino Gonçalves) da tese de de tese de Mestrado "Arquitetura de preservação: um complexo de salga e secagem na Preguiça", da autoria de António Monteiro Lopes.

em curso - Coorientação (com Adelino Gonçalves) da tese de de tese de Mestrado "Identidade e Património: Reabilitação da Arquitetura Colonial para um Centro Comunitário na Vila da Preguiça", da autoria de Graziela de Godoy Pinheiro.

em curso - Coorientação (com Walter Rossa) da tese de de tese de Mestrado "Laboratório da Preguiça", da autoria de Ivan Daniel Gomes de Brito.

em curso - Coorientação (com Adelino Gonçalves) da tese de de tese de Mestrado "O Porto da Preguiça", da autoria de Afonso Manuel Pinto Silva Guimarães.

em curso - Coorientação (com Adelino Gonçalves) da tese de de tese de Mestrado "Piscina de Mar: a nova zona balnear da Preguiça", da autoria de José Carlos Lopes Mesquita.

em curso - Coorientação (com Adelino Gonçalves) da tese de de tese de Mestrado "Plano de Desenvolvimento Integrado do Centro de Identidade da Preguiça", da autoria de Daniela da Silva Fróis.

em curso - Coorientação (com Walter Rossa) da tese de de tese de Mestrado "Projeto de (re)qualificação do Espaço Público da Preguiça", da autoria de Ana Cristina de Freitas Paz.

em curso - Coorientação (com Walter Rossa) da tese de de tese de Mestrado "Revitalizar o património: turismo e comércio como motores de desenvolvimento urbano da Preguiça", da autoria de Laura São Marcos Fidalgo Gaspar.

em curso - Coorientação (com Margarida Relvão Calmeiro) da tese de de tese de Mestrado "Um futuro para a Ilha de Moçambique: reflexões sobre a conservação da ilha enquanto Património Mundial da UNESCO", da autoria de Joana Alcaide Laranjeiro.