Outras atividades

2019 - Arguente principal (Projeto de Tese de Mestrado). 2019.07.30 "A coesão sócio-espacial. Um desafio para o Desenvolvimeno Urbano Equitativo e Sustentável em Moçambique", Projeto de Tese de Mestrado em Reabilitação Urbana Integrada apresentado à Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra por Mássuma Yassine Raza. Presidente do Júri: Professora Doutora Margarida Relvão Calmeiro; Orientador: Professor Doutor Vítor Campos; Co-orientador: Adelino Gonçalves.

2019 - Arguente principal (Tese de Mestrado). 2019.03.28. "Muhipiti com vida: Uma estratégia de desenvolvimento para a Ilha de Moçambique", Tese de Mestrado Integrado em Arquitetura apresentada ao Departamento de Arquitetura da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra por Ana Carolina Soares Pereira da Cruz. Presidente do Júri: Professor Doutor Vítor Murtinho; Orientador: Professora Doutora Margarida Relvão Calmeiro; Co-orientador: Professor Doutor Walter Rossa Ferreira da Silva.

2019 - Arguente principal (Tese de Mestrado). 2019.07.19. "Arquitectura militar de Cabo Verde: A Fortaleza Real de São Filipe e o sistema defensivo da Cidade Velha", Tese de Mestrado Integrado em Arquitetura apresentada à Escola de Artes da Universidade de Évora por Cristopher Pires Silva Mendonça. Presidente do Júri: Professor Doutor João Soares; Orientador: Professor Doutor João Manuel Barros Matos.