Fuad Kyrillos Neto

Investigador brasileiro a realizar pós-doutoramento no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra sob supervisão da prof. Dr. Tiago Pires Marques. Psicanalista. Possui doutorado em Psicologia (Psicologia Social) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Concluiu o pós-doutorado no Departamento de Psicologia Clínica do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo e na Faculdade de Filosofia e Teologia. Foi coordenador do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de São João del- Rei - UFSJ (2018-2020). Atualmente é professor associado do Departamento de Psicologia da UFSJ. A investigação a realizar no CES busca contribuir para o aprimoramento e desenvolvimento de uma perspectiva metodológica que permita abordar as rupturas e o autoritarismo em instituições psicanalíticas brasileiras.