Formação Avançada

Orientações de Teses de Doutoramento

2018 - Coorientação (com António Costa Pinto) da tese de de tese de Doutoramento "A internacionalização das políticas laborais "indígenas" no império colonial português (1944-1962)", da autoria de José Pedro Monteiro.

2015 - Coorientação (com Sebastian Conrad) da tese de de tese de Doutoramento "Imperial Imagination and National Identity in the Portuguese Estado Novo, 1930-1951", da autoria de Márcia Gonçalves.

2014 - Coorientação (com António Costa Pinto) da tese de de tese de Doutoramento "Impérios e Missões: Portugal, Europa e África (1885-1919)", da autoria de Hugo Gonçalves Dores.

em curso - Coorientação (com António Costa Pinto) da tese de de tese de Doutoramento "O Regime de Direitos Humanos em Construção. Do Colonialismo Tardio aos Projectos Pós-independência: França, Grã-Bretanha e Portugal em Perspectiva Comparada", da autoria de Ana Guardião.

Orientações de Teses de Mestrado

2013 - Orientação do projeto de tese de Mestrado "Portugal, a Organização Internacional do Trabalho e o problema do trabalho nativo: o caso da queixa do Ghana em 1961", da autoria de José Pedro Monteiro.

2012 - Orientação do projeto de tese de Mestrado "Politics and Culture in Cold War Lusophone Worlds", da autoria de Joshua Marcotte.