Qualificações Académicas

Graus, provas e diplomas académicos

2014 - Doutoramento em Relações Internacionais, Das revoluções por cumprir às resistências (im)possíveis: jovens e percursos de violências em El Salvador e na Guiné-Bissau, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra

2007 - Mestrado em Estudos Africanos, Construir o colapso: Estado, sociedade e actores externos na Guiné-Bissau, Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE), Lisboa.

2002 - Licenciatura em Relações Internacionais, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

2002 - Curso de Pós-graduação Direitos Humanos e Democratização, Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

2001 - Diploma Internacional de Ciências Políticas e Sociais, Institut d'Études Politiques, Sciences Po, Paris.

Domínio de especialização

Estudos sobre Paz, Violência e Segurança