PT | EN | ES

Social Programme

 

Sexta-feira 6 de dezembro - Jantar no Salão Brazil

O Salão Brazil faz parte da história da Cidade, e a partir de 2004 ganhou uma nova dinâmica como Restaurante, Sala de Exposições e de Atividades Culturais essencialmente ligadas à Música, estando bastante direcionado para o Jazz. Tudo isto num edifício centenário, exemplo do mais puro e belo do que a arquitectura tem para oferecer, bem no coração da Baixa de Coimbra.

No 6 de dezembro, além do Jantar, os participantes terão a possibilidade de assistir a um concerto de Jazz do grupo Vicente/Pascucci 4teto, com a participação de Roberto Negro, pianista francês. O concerto será gravado para posterior edição discográfica, com o selo da JACC Records.



Largo do Poço, 3, Coimbra
salaobrazil.blogspot.pt

 



Sábado 7 de dezembro - Convívio no Galeria Bar Santa Clara

O Galeria Bar Santa Clara é um bar e uma galeria de arte com actividade de âmbito cultural noutras áreas, como a música e a literatura. Existe há 20 anos e situa-se em uma casa popular, com mais de 100 anos, 3 pisos, horta e jardim, no centro histórico da cidade de Coimbra.

Também tem um espaço de livraria onde dinamiza várias atividades relacionadas principalmente com a poesia, em parceria com a Editora Alma Azul , além de um atelier onde trabalha a artista plástica Lúcia Maia. A sua equipe gosta de criar um ambiente agradável onde os seus clientes se sintam mimados.

Para a noite de 7 de dezembro, prepara um DJ set leve e divertido.



 

Rua António Augusto Gonçalves, 67, Coimbra
www.galeriasantaclara.com