Outros

Reunião Inaugural Grupo de Estudos Relações de Trabalho e Sociedade (RETS/CES)


9 de novembro de 2017, 14h00, Dep. Arquitetura da UC
Apresentação

Primeira reunião do Grupo de Estudos Relações de Trabalho e Sociedade (RETS/CES) para o ano letivo 2017/18. Convidamos a todos e todas que estejam interessados em desenvolver iniciativas que visem o diálogo e a divulgação de investigação na área do trabalho e da sua relação com outras esferas da vida social a participarem.

O Grupo de Estudos Relações de Trabalho e Sociedade (RETS/CES) é uma iniciativa de estudantes de doutoramento de diversos programas que surgiu da necessidade de um maior debate entre estudantes e investigadores em ciências sociais que partilham preocupações sobre os mais recentes fenómenos relativos às transformações do mundo do trabalho.  Desde sua fundação em 2015, já foram dinamizadas diversas atividades, como seminários, oficinas, cursos de formação, publicações e um colóquio internacional.

 Convidamos a todos e todas que estejam interessados em desenvolver iniciativas que visem o diálogo e a divulgação de investigação na área do trabalho e da sua relação com outras esferas da vida social a participar.

Informações do RETS e de conteúdos relevantes à nossa temática: www.facebook.com/groups/rets.ces