Oficina

Paisagens de Influência Portuguesa: Redes e Fronteiras

15 de dezembro de 2020, 10h00 (GMT)

Evento em formato digital

Apresentação

O ciclo de oficinas Paisagens de Influência Portuguesa visa refletir em torno do tema alargado do espaço construído no mundo colonial e pós-colonial de influência portuguesa. Com a realização periódica destes encontros pretende-se produzir debates a partir de discursos disciplinares abrangentes, bem como promover a integração de várias gerações num espaço de diálogo estimulante e com potencial para gerar novo conhecimento. 

A quinta oficina é dedicado ao tema «Redes e Fronteiras». A proposta é reunir um grupo diversificado de investigadores para discutir a circulação de pessoas, bens e conhecimento através das diversas redes associadas aos territórios de influência portuguesa, bem como debater o impacto das diversas fronteiras - no sentido lato da palavra - na construção e transformação do território, da paisagem e do espaço urbano.

Organização:  Antonieta Reis Leite, Catarina Almeida Marado, Sidh Losa Mendiratta (CES)

________________

Esta atividade realiza-se através da plataforma Zoom, sem inscrição obrigatória. No entanto, está limitada ao número de vagas disponíveis.
https://us02web.zoom.us/j/87698358720?pwd=dmtxaU4wUEU2c2lQeFRNZE1WZEdJQT09
ID da reunião: 876 9835 8720 | Senha de acesso: 310616

Agradecemos que todos/as os/as participantes mantenham o microfone silenciado até ao momento do debate. O anfitrião da sessão reserva-se o direito de expulsão do/a participante que não respeite as normas da sala.

As atividades abertas dinamizadas em formato digital, como esta, não conferem declaração de participação uma vez que tal documento apenas será facultado em eventos que prevejam registo prévio e acesso controlado.