SEMINÁRIO | CES, SAÚDE E EPISTEMOLOGIAS DO SUL

Entre "questões de cuidado" e ecologias de práticas

João Arriscado Nunes

Patrícia Ferreira

21 de outubro de 2021, 15h00 (GMT+1)

Evento em formato digital

Inserido no Ciclo CES, Saúde e Epistemologias do Sul, este seminário conta com intervenções de Patrícia Ferreira (CES) e João Arriscado Nunes (CES)

Moderação: Susana de Noronha e Tiago Pires Marques (CES)


Notas biográficas 

Patrícia Ferreira é licenciada em Biologia, mestre em Ciência da Comunicação e doutorada em sociologia (Programa Governação, Conhecimento e Inovação) pela FEUC. Tem experiência profissional de comunicação em projetos ligados à cooperação internacional no ensino superior nas áreas da Saúde e do Desenvolvimento e como editora na área da Educação e das Ciências. Desde Maio de 2012, é investigadora júnior do núcleo "Ciência, economia e sociedade" no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra e tem vindo a colaborar em projetos de investigação colaborativa que cruzam as ciências sociais, a saúde pública e as ciências da vida

João Arriscado Nunes é Professor Catedrático de Sociologia da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, cocoordenador do Programa de Doutoramento "Governação, Conhecimento e Inovação" e Investigador Permanente do Centro de Estudos Sociais.

__________________________

Esta atividade realiza-se através da plataforma Zoom, sem inscrição obrigatória. No entanto, está limitada ao número de vagas disponíveis: https://us02web.zoom.us/j/82130645965 | ID: 821 3064 5965

Agradecemos que todas/os as/os participantes mantenham o microfone silenciado até ao momento do debate. A/O anfitriã/ão da sessão reserva-se o direito de expulsão da/o participante que não respeite as normas da sala.

As atividades abertas dinamizadas em formato digital, como esta, não conferem declaração de participação uma vez que tal documento apenas será facultado em eventos que prevejam registo prévio e acesso controlado.