Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Mira, Feliciano (2012), formador no Formação Avançada em Escrita Criativa, CES - Universidade de Coimbra, CES - Universidade de Coimbra.

Mira, Feliciano (2012), coordenação do I Curso de Saberes Rivais em Contextos Globais, Paulo Afonso, BA, Brasil, UNEB - Universidade Estadual da Bahia; Campus VIII .

Mira, Feliciano (2012), coordenação do II Curso de Saberes Rivais em Contextos Globais, , Paulo Afonso, BA, Brasil, UNEB - Universidade Estadual da Bahia; Campus VIII.

Mira, Feliciano (1994), formador no Programa de Reinsercion Y Fomento de Empleo para Desmovilizados, El Salvador Centro America., GTZ - Agência Alemã de Cooperação; Secretaria de Reconstruccion Nacional..

Mira, Feliciano (1993), formador no Special CEFE Training And Trainers Seminar, Belo Horizonte,Brasil, Centro de Capacitação do Pequeno Empresário. ..

Mira, Feliciano (1993), formador no Advanced CEFE Trainer Course, Belo Horizonte Brasil, GTZ- Agência de Cooperação Alemã. .

Mira, Feliciano (1992), formador no Seminário Internacional do Modelo CEFE - Formação de Empresários e Criação de Empresas, Lisboa, Portugal., GTZ- Alemanha/IEFP- Portugal.

Mira, Feliciano (1992), formador no "Prorenda Microempresas". Oficina CEFE., Porto Alegre. Brasil, Secretaria de Estado para o Desenvolvimento Económico e Social. Governo do Rio Grande do Sul.

Orientações de Projetos Doutorais

em curso - Coorientação (com José Carlos Venâncio ) do projeto de Doutoramento "As Dinâmicas da Arte em Moçambique", da autoria de Filimone Meigos.

em curso - Orientação do projeto de Doutoramento "Cartografías del cuerpo: mujeres brasileñas entre España e Italia ", da autoria de Damiana Ballerini. .

Orientações de Teses de Mestrado

2010 - Orientação da tese de Mestrado "A Gestão dos Recursos Humanos no Contexto do NPM - o Caso da Policia da Republica de Moçambique", da autoria de João de Brito e Cunha.