V International Seminar on the History of Hospital Architecture

Hospital Heritage and Healing Landscapes

September 6 to 8, 2023

Anatomical Amphiteatre of the Faculty of Medicine of the University of Coimbra (Campus I)

Visitas, 8 de setembro 2023, 10.00 – 18.00

Informações:

Clínica Psiquiátrica de Condeixa, Arquitetos Desirée Pedro + Carlos Antunes. 10.00-12.00
Esta visita tem o número máximo de 12 participantes. A deslocação entre Coimbra e Condeixa poderá ser realizada em transportes públicos (SMTUC; Transdev), ou em veículo próprio/táxi.

[Esta visita tem o número máximo de 12 participantes. As 12 primeiras inscrições serão garantidas. Depois do encerramento do prazo de inscrições (24 de agosto), será enviada a confirmação de inscrição por e-mail. Em caso de desistências (entre os 12 primeiros inscritos), entraremos em contacto com os demais interessados, seguindo a ordem das inscrições]

Pousada do antigo Sanatório dos Ferroviários, Covilhã, Arq. E. Souto Moura. 16.00-18.00
A visita guiada ao antigo sanatório da Covilhã será orientada pelo arquiteto João Paulo Martins. A deslocação entre Coimbra e Covilhã poderá ser realizada em transportes públicos (Rede Expressos + táxi Covilhã-Penhas da Saúde), ou em veículo próprio.

Os participantes interessados em pernoitar na pousada deverão efetuar a reserva online

O valor do jantar da Pousada para participantes do SIHAH é de, aprox., 30 euros. A informação detalhada sobre a reserva e pagamento do jantar será enviada a todas as pessoas inscritas na visita à Pousada.

Para esclarecimentos adicionais: sihah2023.coimbra@gmail.com

Ficha de Inscrição | AQUI ]