CES Summer School

Epistemologias do Sul IV - O fim de um império cognitivo: o que virá a seguir?

21 a 29 de junho de 2018

Curia (Portugal)

Candidatura, inscrição e propina

I. CANDIDATURA

As candidaturas ao curso podem ser feitas até 15 de fevereiro de 2018.

Todos/as os interessados/as em participar na Escola de Verão devem preencher o formulário abaixo, anexando uma breve carta de apresentação e motivação e um curriculum vitae resumido.

IMPORTANTE:

1. A carta apresentação e motivação pode ser escrita em inglês, português ou espanhol e não deve exceder as 700 palavras. Esta carta deve mencionar o percurso do/a candidato como estudante, académico, artista, ativista e/ou outra experiência considerada relevante, bem como a motivação desta candidatura;

2. O CV não deve ultrapassar as 2 páginas;

3. Os/as candidatos/as receberão uma confirmação de que a candidatura foi recebida.

4. O curso está limitado a 40 participantes. Os/as candidatos/as serão notificados da aceitação ou não aceitação até ao dia 15 de março.

II. CANDIDATURA À BOLSA

Serão atribuídas 4 bolsas de estudo, que cobrem a participação integral no curso (taxa de inscrição, alojamento, alimentação e transporte de Coimbra para a Curia e o regresso).

Os/as candidatos/as a bolsa de estudo devem, no momento da candidatura ao curso, selecionar a opção "Candidatura à Bolsa" no formulário. Neste caso, ao CV resumido (até duas páginas) e à carta de apresentação (até 700 palavras), devem anexar uma carta de justificação da candidatura à bolsa, que não deve ter mais do que 500 palavras.

FORMULÁRIO CANDIDATURA AO CURSO

III. INSCRIÇÃO

Até ao dia 20 de abril, os/as candidatos/as aceites deverão proceder ao pagamento de um depósito no valor de 100€. Este valor, não reembolsável em caso de desistência, será descontado no valor total da propina caso a inscrição seja concluída.

Após o pagamento de depósito, os/as participantes deverão proceder à inscrição dentro dos prazos previstos. Existem vários tipos de inscrições, com diferentes valores de propina.

INSCRIÇÃO NA ESCOLA DE VERÃO:

Registo e pagamento de depósito
até 20 de abril
Registo antecipado
pagamento do valor total da propina até 1 de maio
Estudantes: 980€
Geral: 1280€
Registo tardio
Pagamento do valor total da propina até 1 de junho
Estudantes: 1280€
Geral: 1400€

Os prazos para pagamento do valor total da propina são o dia 1 de maio (inscrições antecipadas) e  dia 1 de junho (inscrições tardias).

Em caso de desistência, o valor da propina será devolvido se a notificação da desistência acontecer pelo menos 45 dias antes do início do curso. Quando os cancelamentos forem efetuados após o dia 17 de maio não será possível proceder ao reembolso o valor das propina. Os 100 euros de depósito em nenhuma situação poderão ser devolvidos.

A notificação de aceitação será acompanhada de informação que orientará o/ participante nos seguintes procedimentos: depósito, inscrição e pagamento da propina.

Os/as participantes podem solicitar à organização documentos necessários para a viagem ou obtenção de fundos, nomeadamente cartas-convite. Note-se que a comissão organizadora não ficará responsável pela obtenção de vistos ou fundos de apoio.

Para qualquer questão relacionada com estes assuntos, por favor contacte a comissão organizadora: alicesummerschool@ces.uc.pt.

A PROPINA INCLUI A PARTICIPAÇÃO NOS SEMINÁRIOS; ALOJAMENTO EM QUARTO PARTILHADO NO HOTEL DAS TERMAS DA CURIA;  PEQUENOS-ALMOÇOS, ALMOÇOS E JANTARES DURANTE O CURSO; LANCHES; MATERIAIS DE LEITURA;  O TRANSPORTE IDA E VOLTA COIMBRA - CURIA.
ATENÇÃO, A PROPINA NÃO INCLUI A VIAGEM INICIAL ATÉ COIMBRA.