Emprego, Bolsas & Estágios

Bolsa de Investigação

O Centro de Estudos Sociais (CES) - Laboratório Associado - da Universidade de Coimbra, tem aberto um concurso para uma Bolsa de Investigação no âmbito do projeto "URBiNAT - Healthy corridors as drivers of social housing neighbourhoods for the cocreation of social, environmental and marketable NBS", financiado pela Comissão Europeia (Grant agreement: 776783), e coordenado pelo Doutor Gonçalo Canto Moniz.

Candidaturas até 21 de junho de 2021

descarregar

Bolsa de Investigação

O Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra, tem aberto um concurso para a atribuição de uma 1 Bolsa de Investigação (CES/11/2021-BI), no âmbito do projeto "O Holocausto em português. Um repositório dinâmico de recursos educativos", com a ref.ª ID: 740577369, financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT/MEC) através de fundos nacionais, sob coordenação do Doutor António Sousa Ribeiro.

Candidaturas até 30 de junho de 2021

descarregar