Artigos em Atas de Eventos

Sequeira, Mário David (2023-7-16), "Influência da seca severa em indicadores de águas superficiais", XI Congresso Nacional de Geologia: Geociências e Desafios Globais. Livro de Resumos. Coimbra, Portugal, 465-466.

Sequeira, Mário David (2023-7-16), "The influence of rural fires in surface water quality", XI Congresso Nacional de Geologia: Geociências e Desafios Globais. Livro de Resumos. Coimbra, Portugal, 463-464.

Sequeira, Mário David (2022-6-29), "Impacte dos incêndios florestais na qualidade das águas superficiais: um estudo na bacia hidrográfica do Mondego", Livro de resumos XX Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental. Universidade de Aveiro, Aveiro, Portugal: Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos, 903-908.

Areia, Neide P.; Sequeira, Mário David; Mendes, José Manuel; Tavares, Alexandre O. (2018-11), "Portuguese literacy about climate change - An online media coverage study", 8th International Conference on Building Resilience. Lisbon, 324.

Dinis, Pedro; Sequeira, Mário David; Tavares, Alexandre; Castilho, Ana (2018-09), "Monitoring shifts in sediment composition following the Central Portugal wildfires of 2017" in Pedro P. Cunha, Pedro M. Dinis, Joaquim Dias, Helena Veríssimo, Luís V. Duarte, Fernando C. Lopes, Ana Filipa Bessa e José Antunes do Carmo (org.), Atas do IX Simpósio sobre a Margem Ibérica Atlântica. Coimbra: Departamento de Ciências da Terra da Universidade de Coimbra, 149-150.

Gomes, Elsa M.C.; Silva, Maria Manuela V.G.; Sequeira, Mário David; Lopes, Fernando Carlos (2017-09-07), "Representação de rochas graníticas pré-variscas, aflorantes na proximidade do limite ZCI-ZOM, no setor entre Coimbra e Nisa, em cartas geológicas de Portugal, do século XIX à atualidade" in Alfredo Baratas Díaz, Fernando Barroso-Barcenilla, Pedro Callapez Tonicher (org.), Los mapas de la naturaleza. Madrid: Real Sociedad Española de Historia Natural, 94-95.

Volpe, L.; Garcia, A.; Pereira Gómez, M. D.; Sequeira, Mário David; Török, Á.; Vattai, A.; Vaccaro, C. (2014-02-05), "Study of conservative conditions of "El patio de escuela menores" (Salamanca, Spain)" in Associazione Italiana di Archeometria (org.), VIII Congresso Nazionale di Archeometria: Scienze e Beni Culturali: stato dell'arte e prospettive. Bologna, Italy: Associazione Italiana di Archeometria