Encontros Científicos

Organização de encontros científicos

Organização de 5º Encontro de Economia Política "Vulnerabilidades e transformações sociais e económicas, Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, 28 a 29 de Janeiro de 2022.

Organização de 25º Workshop APDR "Social Innovation Towards Sustainability: Embracing Contemporary Challenges for Regional Development",, Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, 28 de Setembro a 02 de Outubro de 2020.

Organização de Sessão Especial "Social Innovation and Regional Development: Conceptualisation, Measurement and Practice", 25th APDR Congress, Lisboa, 05 a 06 de Julho de 2018.

Organização de Workshop "Social Innovation as a Strategy for Atlantic Area Sustainable and Inclusive Development", 4th Atlantic Stakeholder Platform Conference,, Glasgow, 08 a 08 de Novembro de 2017.

Organização de International Conference on Local Development, Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, 25 de Maio 2017.

Organização de workshop regional do projeto KIMERAA: "Promover a cooperação para o Crescimento Azul no Algarve",, Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, 30 a 30 de Abril de 2014.

Organização de Conferência Internacional "Care, Health and Well-being:the views of older people",, Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, 24 a 24 de Janeiro de 2014.

Organização de 19th Workshop APDR"Resilient Territories: Innovation and Creativity for New Modes of Regional Development, Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, 29 a 29 de Novembro de 2013.