Encontros Científicos

Comunicações em encontros científicos

Tavares, Alexandre Oliveira; Barros, Leandro; Pedro, Pinto dos Santos; Pereira, Susana (2017), "Desastres hidro-geomorfológicos na zona centro de Portugal Continental entre 1990 e 2015.", comunicação apresentada em IV Congresso Internacional de Riscos, Coimbra, 23 a 26 de Maio.

Barros, Leandro; Emídio, António; Oliveira Tavares, Alexandre; Santos, Ângela (2013), "METODOLOGIAS DE AVALIAÇÃO DA VULNERABILIDADE AO RISCO DE TSUNAMI: APLICAÇÃO AO SECTOR COSTEIRO COVA GALA - LEIROSA; FIGUEIRA DA FOZ", comunicação apresentada em IX Congresso da Geografia Portuguesa. Geografia:Espaço, Natureza, Sociedade e Ciência, Évora, 28 a 29 de Novembro.

Barros, Leandro; Oliveira Tavares, Alexandre (2013), "Indicadores de vulnerabilidade social para a gestão do risco no município de Lamego", comunicação apresentada em IX Congresso da Geografia Portuguesa. Geografia:Espaço, Natureza, Sociedade e Ciência, Évora, 28 a 29 de Novembro.

Emídio, António; Barros, Leandro; Oliveira Tavares, Alexandre; Santos, Ângela (2013), "APLICAÇÃO DA METODOLOGIA PTVA-3 NA AVALIAÇÃO DA VULNERABILIDADE DO CENTRO URBANO DA CIDADE DE SETÚBAL EM CASO DE TSUNAMI", comunicação apresentada em IX Congresso da Geografia Portuguesa. Geografia:Espaço, Natureza, Sociedade e Ciência, Évora, 28 a 29 de Novembro.

Oliveira Tavares, Alexandre; Barros, Leandro; Santos, Pedro; Zêzere, José Luis (2012), " Desastres naturais de origem hidro-geomorfológica no Baixo mondego no período 1980-2010", comunicação apresentada em VII Encontro Nacional de Riscos. I Forum de Riscos e Segurança do ISCIA, Aveiro, 19 a 20 de Abril.

Barros, Leandro (2011), " Tavares, Alexandre Oliveira e Lopes, Francisco (2011) - Contributo para a gestão do risco no município de Lamego a partir do histórico de ocorrências e da capacidade de resposta operacional", comunicação apresentada em VII Congresso da Geografia Portuguesa: Repensar a geografia para novos desafios, Lisboa.