Colóquio

Economias das Plataformas em Espaços Urbanos

25 de março de 2022, 15h00

Centro de Informação Urbana de Lisboa (CIUL)

Apresentação

Sessão de apresentação dos resultados do projeto H2020, PLUS - Economia de Plataformas Digitais na Cidade: Justiça, Proteção Social, Desenvolvimento. Na conferência serão apresentados os principais resultados da investigação do projeto PLUS a nível europeu, por investigadores do Ateneu coordenador do projeto, a Università di Bologna, e será feito um foco específico sobre os resultados da investigação desenvolvida a escala nacional, pelo coordenador científico da equipa portuguesa, Giovanni Alegretti. Num segundo momento, os resultados serão debatidos por uma mesa redonda com diferentes figuras académicas.

Organização: Equipa portuguesa do projeto PLUS, Secção de economia do território da Associação Portuguesa de Economia Política e Universidade de Bolonha