Sessão de Leituras

Leituras em Diversidade: Em África: Angola; Cabo Verde; Guiné-Bissau; Moçambique; São Tomé e Príncipe

18 de abril de 2024, 18h00-19h30

Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra

No âmbito do projeto Leituras em Diversidade Cultural e Linguística, a Biblioteca Norte/Sul, Centro de Estudos Sociais, em parceria com a Biblioteca Geral, Universidade de Coimbra, apresenta o programa: Leituras em Diversidade: África, com textos de Angola; Cabo Verde; Guiné-Bissau; Moçambique; e São Tomé e Príncipe

A sessão contará com a presença de vários/as convidados/as (doutorandos/as, investigadores/as, et al.) representando as diversas literaturas do pré- e pós independências: Angola (Manuel Gola Quitanda  e Bráulio Manuel Lopes), Cabo Verde (Kátia Cardoso), Guiné-Bissau (Inlosande Soares Nandigna, Sumaila Jaló e Ankaian Có), Moçambique (Cristina del Villar Turibio e Paula Machava) e São Tomé e Príncipe (Sulce Carvalho).

A entrada é livre, mas a inscrição prévia é obrigatória usando este formulário ou por email para bg.eventos@bg.uc.pt.