Agenda das/os Investigadoras/es

FILTRAR

Salalah e Muscat, Omã, 3 a 6 de fevereiro de 2020

Giovanni Allegretti participa como convidado num Seminário sobre processos participativos organizado por IKED (International Organisation for Knowledge Economy and Enterprise Development) ligado ao projeto “URBiNAT” e em encontros na Universidade de Dhofar ligados ao projeto “PLUS”.

Abu Dhabi, Emiratos Árabes Unidos, 7 a 12 de fevereiro de 2020

Giovanni Allegretti participa nas atividades do World Urban Forum da ONU-Habitat, como coorganizador e orador dos seminários “"Gouvernance des villes, culture et localisation des ODD" e “Participatory practices and the right to the city at the core of urban innovation", e no curso de formação “Right to the City and Cultural Diversity”.

Bruxelas, Bélgica, 13 e 14 de fevereiro de 2020

Giovanni Allegretti participa na sessão de avaliação intercalar do projeto “URBiNAT” pela Comissão Europeia.

Cairo, Egito,, 16 de fevereiro de 2020

Giovanni Allegretti participa num encontro com funcionários do ministério das Finanças (Departamento de Transparência) para preparar um seminário de formação sobre Orçamento Participativo.

Paris, França, 21 de fevereiro de 2020

Giovanni Allegretti participa, num seminário para a construção de um projeto Horizonte 2020, na sede da Comissão nacional do Debat Public.

Alexandria, Egito, 25 a 29 de fevereiro de 2020

Giovanni Allegretti participa num seminário de formação sobre Orçamento Participativo para funcionários públicos.

Lisboa, Portugal, 1 a 3 de março de 2020

Giovanni Allegretti participa como convidado na URBAN FUTURE Global Conference

Nuuk (Gronelândia) e Svalbard (Noruega), 2 a 12 de março de 2020

Giovanni Allegretti organiza entrevistas na Universidade da Gronelândia (ilisimatusarkfir), no departamento do território da Câmara de Nuuk e no Ministério das Finanças (Departamento Território e Ambiente) para construir um Dossier temático da revista “Urbanistica Informazioni” e para preparar um seminário sobre participação na “Artic Conference” do ICASS X que acontecerá em Arkhangelsk (Sibéria), entre 15 e 20 de junho de 2020

Lisboa, Portugal, 16 de março de 2020

Giovanni Allegretti participa como orador principal no IV Encontro Internacional “(In)equalities and Social Relations in the Digital Economy”, organizado pela APSIOT - Associação Portuguesa de Profissionais em Sociologia Industrial, das Organizações e do Trabalho, no âmbito do projeto “PLUS”. ISEG – Universidade de Lisboa.

Recife, Brasil, 17 a 20 de março de 2020

Giovanni Allegretti participa como orador principal na cerimónia final da “Cúpula dos Municípios”, organizada pela CNM (Confederação Nacional de Municípios do Brasil).

Lisboa, Portugal, 21 de março de 2020

Giovanni Allegretti participa como convidado no Seminário do Coletivo Andorinha
no Museu do Aljube.

Milão e Siena, Itália, 23 a 27 de março de 2020

Giovanni Allegretti participa na Assembleia Geral anual do projeto “URBiNAT”.