Curso de Formação Avançada

Workshop de formação de formadores no âmbito do Projecto TENTS-TP

24 e 25 de março de 2011

Sala de seminários (2º piso), CES-Coimbra

O Centro de Trauma do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra organiza este workshop de formação de formadores no âmbito do Projecto TENTS-TP (The European Network for Traumatic Stress-Training & Practice), com o formador Francisco Orengo García, da Faculdade de Medicina da Universidad Complutense de Madrid e Membro da direcção do TENTS-TP. Trata-se de um projecto europeu, financiado pela União Europeia, que se propõe uniformizar as atitudes preventivas e de intervenção no trauma psicológico pós-crise.

Esta iniciativa integra-se nos objectivos do Centro de Trauma/CES, que se baseiam no estudo e investigação de temas relacionados com o trauma psicológico bem como o estabelecimento de redes de cooperação com outras instituições ligadas à intervenção na crise.