Artigos em Atas de Eventos

Serafim, Cássio; Silva, Marluce Pereira da (2009), "Saia justa na escola: gênero, sexualidade e práticas de exclusão", Anais do I Seminário Internacional sobre Exclusão, Inclusão e Diversidade na Educação. João Pessoa, Paraíba, Brasil: Editora UFPB, 1-12.

Serafim, Cássio (2008), "Práticas curriculares, sexualidade e ensino de português: (des)encantos docentes em contexto universitário", Anais do Colóquio Nacional Representações de Gênero e de Sexualidades. Campina Grande, Paraíba, Brasil: Realize Editora, 1-12.

Serafim, Cássio; Silva, Marluce Pereira da (2006), "A inserção da travesti no quotidiano social: o uso do banheiro público" in Cristina Sheibe Wolff, Marlene de Fáveri, & Tânia Regina Oliveira Ramos (org.), Gênero e Preconceitos: anais. Florianópolis, Santa Catarina, Brasil: Editora Mulheres, 1-7.

Silva, Marluce Pereira da; Serafim, Cássio (2006), "Globalização, consumo e relações de poder" in Cristina Sheibe Wolff, Marlene de Fáveri, & Tânia Regina Oliveira Ramos (org.), Gênero e Preconceitos: anais. Florianópolis, Santa Catarina, Brasil: Editora Mulheres, 1-7.

Serafim, Cássio; Silva, Marluce Pereira da (2006), "Poderes e identidades: uma análise discursiva de relatos de vida de três mulheres" in Cristina Sheibe Wolff, Marlene de Fáveri, & Tânia Regina Oliveira Ramos (org.), Gênero e Preconceitos: anais. Florianópolis, Santa Catarina, Brasil: Editora Mulheres, 1-7.