Capítulos em Livros

Cerdeira, Linda; Do Carmo, Milena Cunha dos Santos (2023), A relação entre as famílias e a escola, in Tatiana Moura (org.), Manual Kinder: desconstrução de estereótipos desde a infância. Coimbra, Portugal: CES/UC, 205-219

Do Carmo, Milena Cunha dos Santos; Cerdeira, Linda (2023), Bullying e Cyberbullying: as facetas da violência e da exploração online de crianças e adolescentes, in Tatiana Moura (org.), Manual Kinder: desconstrução de estereótipos desde a infância. Coimbra, Portugal: CES/UC, 191-203

Do Carmo, Milena Cunha dos Santos (2023), Educação Não Violenta, in Tatiana Moura (org.), Manual Kinder: desconstrução de estereótipos desde a infância. Coimbra, Portugal: CES/UC, 129-156

Do Carmo, Milena Cunha dos Santos (2023), Experiencias corporales y luchas de las mujeres en y desde el arte: Un tejido dialógico desde los Sures, in CLACSO (org.), Desarmar las opresiones actuales desde las epistemologías del sur. Universidad de Sevilla; CES: CLACSO, (no prelo)

Moura, Tatiana; Mascarenhas, Marta; Do Carmo, Milena Cunha dos Santos (2023), Masculinidades cuidadoras, paternidades e igualdade de género: uma abordagem transformadora de normas sociais, in Elder Cerqueira Santos; Helen Barbosa dos Santos; Angelo Brandelli Costa (org.), Entre paternidades e maternidades: perspectivas interseccionais. Porto Alegre, RS, Brasil: PUCRS

Do Carmo, Milena Cunha dos Santos (2021), Parentalidades LGBTQIA+: o cuidado tem género?, in Do Carmo, Milena Cunha dos Santos (org.), Manual Nacional PARENT - Paternidades Envolvidas e Cuidadoras: Da Teoria à Prática. Portugal: Portugal, 118-131