Artigos em Atas de Eventos

Serra, Nuno (2010), "Notas para uma perspectiva institucionalista da Economia e da governação urbana" in Comissão Editorial do Primeiro Colóquio de Estudantes de Doutoramento do CES: «Coimbra C: Escalas e Transbordos» (org.), Coimbra C: Escalas e Transbordos - Primeiro Colóquio de Estudantes de Doutoramento do CES. Coimbra: Centro de Estudos Sociais, 1-14.

Serra, Nuno (1995), "Esfera doméstica, urbanização e relações residência-trabalho (com António Gama e Norberto Santos)" in Instituto de Geografia da Faculdade de Letras do Porto (org.), A Península Ibérica - Um Espaço em Mutação. Porto: Universidade do Porto, 95-104.

Serra, Nuno (1992), "Dinâmicas Locais da Pequena Indústria: A Indústria de Moldes em Portugal (com António Gama e Norberto Santos)" in Grupo de Geografia Industrial (Asociación de Geógrafos Españoles) (org.), Las Politicas de Promocion Industrial. Salamanca: Grupo de Geografia Industrial (Asociación de Geógrafos Españoles)