Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Barrinha, André (2010), participante no Human Security and Civil-Military Coordination (CIMIC), CES Lisboa, CES e POTI.

Barrinha, André (2009), participante no EU-ISS Summer School, University of Cambridge, EU-ISS.

Barrinha, André (2006), participante no PhD Course "Security Theory - Critical Innovations" , Copenhagen, University of Copenhagen.

Barrinha, André (2005), participante no The 1st GARNET PhD School "EU and Global governance: efficiency and legitimacy", ULB - Brussels, GARNET.

Barrinha, André (2005), participante no Humanitarian Network, Intensive Programme, "Peace and Conflict: Europe and Beyond", Sabanci University, Istanbul, Humanitarian Network.

Barrinha, André (2004), participante no Humanitarian Network, Intensive Programme, "Conflict Resolution and European Legacies of War", University of Limerick, Ireland, Humanitarian Network.

Orientações de Projetos Doutorais

15-12-2016 - Coorientação (com José Manuel Pureza) do projeto de Doutoramento "NATO: defender a civilização, proteger os indivíduos. A dimensão inconsciente da segurança internacional", da autoria de Sarah Carreira da Mota.

em curso - Orientação do projeto de Doutoramento "A política externa como instrumento de afirmação política do Partido da Justiça e do Desenvol-vimento na Turquia ", da autoria de Laura Bastos.

Orientações de Teses de Mestrado

em curso - Orientação da tese de Mestrado "A evolução das políticas de migração e asilo da União Europeia no mediterrâneo pós Primavera Árabe", da autoria de Alain Lantoine.

em curso - Orientação da tese de Mestrado "O Ciberespaço e a mutação da realidade ", da autoria de Joana Pereira.