Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Gomes, Catarina Antunes (2016), formador no Transculturalidade e Psicopatologia, Lisboa, Universidade Católica e a Universidade Autónoma de Lisboa, com o patrocínio do Alto-comissariado para as Migrações .

Gomes, Catarina Antunes (2013), coordenação do Quem é o inimigo? Anatomias de guerras revolucionárias, Lisboa, CES.

Gomes, Catarina Antunes (2011), formador no Arquivos do Silêncio: Estilhaços e Memórias do Império, CES - Lisboa, CES.

Gomes, Catarina Antunes (2006), participante no Descentralização em África, Coimbra, FEUC.

Orientações de Projetos Doutorais

em curso - Coorientação (com Susana de Matos Viegas) do projeto de Doutoramento "A permanência das experiências de gestão de terras comunais. Uma etnografia comparativa entre dois estudos de caso em Portugal e Espanha", da autoria de Esther Moya.

Orientações de Teses de Mestrado

em curso - Coorientação (com Alcione Leite da Silva) da tese de Mestrado "O lugar da experiência da migração internacional para a Alemanha na reconfiguração identitária, na saúde e no envelhecimento ativo de idosos portugueses", da autoria de Diana Deveza.

em curso - Coorientação (com Alcione Leite da Silva) da tese de Mestrado "O lugar da experiência da migração internacional para a Venezuela na reconfiguração identitária, na saúde e no envelhecimento ativo de idosos portugueses", da autoria de Helena Cruz.

em curso - Coorientação (com Alcione Leite da Silva) da tese de Mestrado "O lugar da experiência da migração internacional para França na reconfiguração identitária, na saúde e no envelhecimento ativo de idosos portugueses", da autoria de Inês Marques.

em curso - Coorientação (com Alcione Leite da Silva) da tese de Mestrado "O lugar da experiência da migração internacional para o Brasil na reconfiguração identitária, na saúde e no envelhecimento ativo de idosos portugueses", da autoria de José Carlos Matos.