Outras atividades

6.7.2013 - Palestra na European Left summer University, organizada pelo Partido da Esquerda Europeia e pela rede transform!, "Common sense and the fight for cultural hegemony"

21.1.2012 - Intervenção no II Ciclo Vidas e Vozes - Debates Contemporâneos, organizada pelo Centro de Estudos Sociais: "Vida e obra de Johan Galtung"

2017 - Membro do Júri das Provas de Agregação em Teoria Jurídico-Política e Relações Internacionais da Universidade de Évora

2014 - Membro do Júri do concurso para Professor Auxiliar para a área disciplinar de Relações Internacionais / Estudos Políticos de Área, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (Edital 851/2014, publicado no Diário da República (IIª Série) de 11.9.2014)

2014 - Membro do Júri do concurso para Professor Auxiliar para a área disciplinar de Teoria Jurídico -Política e Relações Internacionais, da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora (Edital 175/2014, publicado no Diário da República (IIª Série) de 27.2.2014)

2012 - Membro do Júri do concurso para Professor Auxiliar na área disciplinar de Relações Internacionais (com especial menção para os Estudos da Paz e da Segurança e para os Estudos Europeus) da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (Edital 35/2012, publicado no Diário da República (IIª Série) de 10.1.2012

2012 - Membro do Júri do concurso para Professor Auxiliar na área disciplinar de Sociologia (Relações Internacionais) da Universidade da Beira Interior (Edital 1098/2011, publicado no Diário da República (IIª Série) de 3.11.2011

2012 - Membro do Júri do Prémio da Associação Portuguesa de Ciência Política

2012 - Membro do Júri do Prémio Universidade de Coimbra

16.4.2013 - Intervenção no Painel sobre "O Direito ao Desenvolvimento" do Seminário "Pobreza e Direitos Humanos", organizado pela Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais de Desenvolvimento

11.02.2014 - Palestra proferida no âmbito da Workshop Session sobre "Law and Criminal Sciences", organizada pelo CINETS (Crimmigation Control - International Net of Studies) e pelo Mestrado em Criminologia do Instituto superior Bissaya Barreto, "States, borders and migrations: who is the protected one?"