Encontros Científicos

Comunicações em encontros científicos

Faustini, Mattia (2023), "Strengths and limitations of arts-based methodologies: a critical-creative approach to collaboration in the field of mental health", comunicação apresentada em ENTER Conference "Deinstitutionalization... that word!", Lipiča, Slovenia, 01 a 01 de Junho.

Faustini, Mattia; Pires Marques, Tiago (2023), "Emoções como polos. Artivismo e poesia experimental em workshops de escrita criativa com (ex) utentes de serviços psiquiátricos", comunicação apresentada em XII Congresso Português de Sociologia, Faculdade de Economia (Coimbra), 05 a 05 de Abril.

Faustini, Mattia; Pires Marques, Tiago (2022), "O obsceno e a voz no mundo hospitalar psiquiátrico", comunicação apresentada em I Seminário Internacional de História da Saúde, Instituto de Ciências Sociais - Universidade do Minho, Braga, 13 a 14 de Outubro.