Outras atividades

2007/2008 - Coordena o Acordo-Programa entre a FCTUC e a Câmara Municipal de Soure com vista à "Delimitação das áreas ameaçadas por cheias e identificação dos pontos críticos de escoamento superficial".

2007 - Parecer sobre as condições de infiltração e de recarga de aquíferos na região de Alféolas, concelho de Anadia, promovido pela Secretária de Estado do Ordenamento do Território e das Cidades

2007 - Participa no Estudo Preliminar de Incidências Ambientais da Unidade de Tratamento Mecânico e Biológica de RSU do município de Coimbra, do promotor ERSUC

2006/2008 - Coordena a equipa sectorial dos Riscos naturais, ambientais e tecnológicos no âmbito do Plano Regional de Ordenamento do Território - Centro, através da parceria entre a UC e a CCDRC

2005/2006 - Coordena o Acordo-Programa entre a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e a Câmara Municipal de Arganil de "Delimitação das áreas ameaçadas por cheias e identificação dos pontos críticos de escoamento superficial".

2004/2005 - Participa no estudo de impacte ambiental do Inovação Parque - Parque de Inovação em Ciência, Tecnologia e Saúde - 1ª fase.

2003/2004 - Acção de peritagem para a empresa CONDOMINUS sobre as condições de estabilidade de um talude sito no Bairro de S. Miguel, em Coimbra

2003 - Participa, no âmbito da revisão do Plano Director Municipal, na Caracterização Física e Ambiental do concelho de Condeixa-a-Nova

2002/2007 - Coordena o Acordo Programa entre a Câmara Municipal de Coimbra e a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra "Caracterização Geológica e dos processos superficiais no município de Coimbra" no âmbito da revisão do Plano Director Municipal.

2001 - Perito no Exame Pericial do Tribunal Judicial da Comarca de Felgueiras envolvendo quesitos sobre o Aterro Industrial de Felgueiras.