Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Dias, João Paulo (2022), formador no Programa de formação online de techscout INOVC+ "Ecossistema de Inovação Inteligente", Online, Universidade de Coimbra.

Dias, João Paulo (2019), formador no Curso de Formação - Gestão de Ciência, Coimbra, Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra.

Dias, João Paulo (2014), coordenação do Minicurso Epistemologias do Sul, Boa Vista - Roraima - Brasil, Universidade Federal de Roraima.

Dias, João Paulo (2012), coordenação do Linguagem, Argumentação e Decisão Judiciária, Coimbra, Centro de Estudos Sociais.

Orientações de Teses de Doutoramento

01-07-2020 - Coorientação (com João Pedroso) da tese de Doutoramento "Rupturas ou continuidades na administração do conflito penal? Os protagonistas e os processos de institucionalização da justiça restaurativa em Portugal e no Brasil", da autoria de Cristina Oliveira.

Orientações de Projetos de Pós-doutorandos/as visitantes

16-03-2021 - Orientação da tese de "Liberdade de expressão e neutralidade da rede: impactos da nova diretiva da união europeia sobre direitos autorais no mercado digital sobre o direito de autor brasileiro", da autoria de Rodrigo Vieira Costa.

Orientações de Projetos de Doutorandas/os Visitantes

em curso - Coorientação (com Jorge Sola) da tese de "Carreiras judiciais: formas de socialização interna, relações de poder e estratégias informais de promoção dos juízes espanhóis numa perspetiva comparada", da autoria de Mario Lozano Martin.