Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Dias, João Paulo (2019), formador no Curso de Formação - Gestão de Ciência, Coimbra, Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra.

Dias, João Paulo (2014), coordenação do Minicurso Epistemologias do Sul, Boa Vista - Roraima - Brasil, Universidade Federal de Roraima.

Dias, João Paulo (2012), coordenação do Linguagem, Argumentação e Decisão Judiciária, Coimbra, Centro de Estudos Sociais.

Orientações de Teses de Doutoramento

01-07-2020 - Coorientação (com João Pedroso) da tese de de tese de Doutoramento "Das práticas restaurativas em expansão: uma análise comparativa do Sistema de Mediação Penal em Portugal e dos projetos experimentais criados na região Sul do Brasil", da autoria de Cristina Oliveira.

Orientações de Projetos de Pós-doutorandos/as visitantes

em curso - Orientação do projeto "Liberdade de expressão e neutralidade da rede: impactos da nova diretiva da união europeia sobre direitos autorais no mercado digital sobre o direito de autor brasileiro", da autoria de Rodrigo Vieira Costa.