Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Coelho, Lina (2019), formador no Desigualdades e género, módulo de Escola de Inverno - 2º Encontro Anual de Economia Política, CES - Coimbra, Associação Portuguesa de Economia Política.

Coelho, Lina (2019), formador no Núcleo de Práticas: Elaboração de Orçamentos Sensíveis ao Género, Centro do Formação do INA | Algés, INA.

Coelho, Lina (2019), coordenação do Orçamentos Sensíveis ao Género. , Centro do Formação do INA | Algés, INA.

Coelho, Lina (2019), formador no 1st M8 Alliance Summer School for Global Health , UC - Coimbra, Universidade de Coimbra.

Coelho, Lina (2019), formador no Curso de Verão "Galego, porta aberta para o mundo 2: Língua, pensamento e cultura na Galiza e Portugal, Rianxo - Galiza, Universidade de Santiago de Compostela.

Coelho, Lina (2017), formador no First Summer School on Solidarity Economy, CES Lisboa, CES.

Coelho, Lina (2012), formador no Mestrado em Educação e Formação de Adultos , FPCEUC, FPCEUC.

Coelho, Lina (2011), formador no Mestrado em Educação e Formação de Adultos , Coimbra-FPCEUC, FPCEUC.

Coelho, Lina (2011), formador no Curso Livre "Economia e Feminismos em Tempos de Austeridade", Sede da UMAR - Lisboa, UMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta.

Coelho, Lina (2006), formador no Igualdade entre Homens e Mulheres. Situação e Perspectivas, CES, CES.

Coelho, Lina (2003), formador no Regulação e Governação nas Economias Contemporâneas: Instituições, Territórios e Processos, CES, CES.

Orientações de Teses de Mestrado

15-12-2020 - Orientação da tese de Mestrado "Gestão Financeira e Familiar de Mulheres Brasileiras Imigrantes em Coimbra", da autoria de Iara Guimarães Paes Pires.

20-02-2014 - Orientação da tese de Mestrado "Efeitos da crise da dívida soberana sobre o emprego de diferentes grupos da população", da autoria de Monteiro, Ana Rita Fernandes .

18-10-2013 - Orientação da tese de Mestrado "A Segregação de Género no Mercado de Trabalho em Portugal. Caraterização da sua evolução no período 2001 a 2011.", da autoria de Filipe José Oliveira Marques Cortesão.