Atividades anteriores e situação atual em termos científicos e profissionais

2012 a 2017 - Bolseira de Doutoramento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia

2009 - Investigadora do Observatório Permanente da Justiça do Centro de Estudos Sociais

2008 - Investigadora do Centro de Estudos Sociais

2006 a 2007 - Colaboradora da coordenação executiva do Programa de Doutoramento "Direito, Justiça e Cidadania no Séc. XXI" das Faculdades de Direito e Economia da Universidade de Coimbra

2006 - Colaboradora da Organização Internacional do Trabalho (OIT)

2005 a 2008 - Investigadora Júnior do Centro de Estudos Sociais

2004 a 2005 - Assistente de investigação científica do Centro de Estudos Sociais

Outras atividades

2018-03-08 - Co-organização do "Encontro de conhecimento, partilha de experiências e de boas práticas: Prevenir e lutar eficazmente contra a corrupção, branqueamento de capitais e crime organizado", no âmbito do Projeto de Apoio à Consolidação do Estado de Direito nos PALOP e em Timor-Leste (PACED), cofinanciado e executado pelo Camões, Instituto da Cooperação e da Língua, de Portugal, 8 de março, Díli, Timor-Leste.

2017-09 a 2018-11 - Co-organização do programa de formação "A Carta dos Direitos Fundamentais", no âmbito do projeto The Charter of Fundamental Rights of the European Union 'in action', financiado pela Direção-geral da Justiça da Comissão Europeia, coordenado por José Manuel Pureza.

2009 - (com Conceição Gomes e Élida Lauris) Organização do Curso de Formação dirigido a Juízes de Paz, Técnicos Administrativos e Técnicos de Atendimento. CES/OPJ.