Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Peixoto, Paulo (2011), formador no II Curso de Estudos Avançados de Museologia (II CEAM), Salvador da Bahia, Associação Brasileira de Museologia.

Peixoto, Paulo (2008), coordenação do Práticas contemporâneas da performance - Devising, Coimbra, CES.

Peixoto, Paulo (2007), coordenação do Concepção e animação de percursos em centros históricos, Setepés e TecMinho/Universidade do Minho. Museu Alberto Sampaio.

Peixoto, Paulo (2006), coordenação do Gestão urbana e qualidade de vida, Coimbra, Instituto Pedro Nunes.

Peixoto, Paulo (2003), coordenação do Cultura Urbana e Projectos Culturais: Gestão de Recursos, Planeamento e Participação, Coimbra, Centro de Estudos Sociais/Centro de Artes Visuais/CultDigest. Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Orientações de Teses de Mestrado

17-12-2010 - Orientação da tese de Mestrado "O Metro Mondego no contexto das políticas públicas locais", da autoria de Pedro Ruivo.

30-11-2010 - Orientação da tese de Mestrado "Requalificação Urbana da Baixa de Coimbra", da autoria de Daniel Tiago.

23-11-2010 - Orientação da tese de Mestrado "Walt Disney World(s): os bastidores", da autoria de Ana Rita Gomes.

23-09-2010 - Orientação da tese de Mestrado "Projecto de si - uma reformulação metodológica", da autoria de Tyoga MacDonald.

12-02-2010 - Orientação da tese de Mestrado "Sinistralidade rodoviária no distrito de Coimbra - 1999/2008", da autoria de Joana Maia.

02-12-2009 - Orientação da tese de Mestrado "A construção da imagem de Coimbra no contexto das hierarquias urbanas das cidades portuguesas", da autoria de Ricardo Marques.

29-09-2009 - Orientação da tese de Mestrado "Estragar a mão - Práticas culturais híbridas no campo das artes e ofícios", da autoria de Denise Esteves.

28-09-2009 - Orientação da tese de Mestrado "Evolução e caracterização dos processos de adopção no Centro Distrital de Coimbra nos últimos dez anos", da autoria de Andreia Ferreira.

28-09-2009 - Orientação da tese de Mestrado "Novas Oportunidades - O pólo de Coimbra da Inovinter", da autoria de Cláudia Alves.

04-12-2008 - Coorientação (com António Oliveira) da tese de Mestrado "Santo André - Cidade adiada. Modelos e contingências de uma cidade nova", da autoria de Alexandre Cardoso.