Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Maneca Lima, Teresa (2012), participante no Acidentes de Trabalho: As inovações na Lei e na Prática Judiciária, Lisboa, Associação Sindical dos Juizes Portugueses/ Centro de Estudos Sociais/ Sindicato dos Magistrados do Ministério Público.

Maneca Lima, Teresa (2011), participante no Constituição e Justiça Laboral, CES: Coimbra, Associação Sindical dos Juízes Portugueses/ Centro de Estudos Sociais/ Sindicato dos Magistrados do Ministério Público.

Maneca Lima, Teresa (2011), participante no A Jurisprudência do Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, Lisboa, Centro de Estudos Judiciários.

Maneca Lima, Teresa (2011), participante no Introdução Bibliográfica e Introdução ao Zotero, Coimbra, CES.

Maneca Lima, Teresa (2010), formador no Desafios ao Direito do Trabalho - Os Novos Códigos em Acção, Coimbra, CES.

Maneca Lima, Teresa (2010), participante no Biografar: oficina de trabalho biográfico, Coimbra, CES.

Maneca Lima, Teresa (2010), coordenação do Olhares sobre o Tribunal Europeu de Direitos Humanos: Casos contra Portugal e desafios ao TEDH, Coimbra, CES.

Maneca Lima, Teresa (2008), participante no A Jurisprudência do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, Lisboa, Centro de Estudos Judiciários (CEJ).

Maneca Lima, Teresa (2008), participante no Acidentes de Trabalho, Lisboa, Centro de Estudos Judiciários (CEJ).

Maneca Lima, Teresa (2008), participante no Imigração, Integração e Direitos Humanos, Coimbra, CES(OPJ/ASJP.

Maneca Lima, Teresa (2008), participante no Novos Desafios do Direito do Trabalho, Coimbra, CES/OPJ/ASJP.

Maneca Lima, Teresa (2006), participante no Candidaturas e Gestão de Projectos de Investigação, Coimbra, CES.

Maneca Lima, Teresa (2005), participante no Formação Pedagógica Inicial de Formadores, Coimbra, Talentus - Associação Nacional de Formadores e Técnicos de Formação de Coimbra.

Maneca Lima, Teresa (2003), participante no Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho , Coimbra, CHConsultores.

Maneca Lima, Teresa (2003), participante no As potencialidades do SPSS na Análise de Dados, Coimbra, Instituto Técnico Artístico e Profissional de Coimbra (ITAP).

Maneca Lima, Teresa (2002), participante no Práticas e Projectos dos Estudantes do Ensino Superior, Coimbra, CES.

Maneca Lima, Teresa (2001), participante no Introdução à Análise de Dados em SPSS, Lisboa, APS.

Orientações de Teses de Mestrado

em curso - Coorientação (com Ana Paula Relvas e Teresa Maneca Lima) da tese de Mestrado "Saúde e bem-estar dos atores judiciais", da autoria de Vanessa Barreira.