Lição | Colégio de Estudos Globais

Tracking-Capitalism: The Political Economy of Algorithmic Culture

David Theo Goldberg (Diretor do Humanities Research Institute - Universidade da Califórnia)

6 de abril de 2021, 17h00 (GMT +01:00)

Evento em formato digital

David Theo Goldberg é Diretor do Humanities Research Institute da Universidade da Califórnia, Estados Unidos da América. É um dos nomes fundamentais dos debates sobre Critical Race Theory, Humanidades Digitais e ainda sobre o lugar das humanidades nas sociedades contemporâneas. Foi autor de inúmeros livros, incluindo Racist Culture: Philosophy and the Politics of Meaning (1993), Racial Subjects: Writing on Race in America (1997), The Racial State (2002) e The Future of Thinking: Learning Institutions in a Digital Age (2009).
__________________________________________

Esta atividade realiza-se através da plataforma Zoom, sem inscrição obrigatória. No entanto, está limitada ao número de vagas disponíveis.
ID da reunião: 829 3682 5830 | Senha de acesso: 561958

Agradecemos que todas/os as/os participantes mantenham o microfone silenciado até ao momento do debate. A/O anfitriã/ão da sessão reserva-se o direito de expulsão da/o participante que não respeite as normas da sala.

As atividades abertas dinamizadas em formato digital, como esta, não conferem declaração de participação uma vez que tal documento apenas será facultado em eventos que prevejam registo prévio e acesso controlado.