Outras atividades

Set-2019-Set-2021 - Membro da comissão organizadora do Gender Workshop Series, do Centro de Estudos Sociais.

Set-2019 - Participação na Escola de Verão "Género, Ativismos e Comunicação", realizada na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Out-2019 - Participação do Fab Lab "Prevenção e resolução de incidentes de assédio na Universidade de Coimbra", no âmbito do Projeto Supera (CES).

Nov-2014 - Reflexões e práticas da Edição Escolar. Aula Aberta no Departamento de Línguas e Culturas da Universidade de Aveiro.

Mar-2016 - A edição de livros: diálogos entre a prática investigativa e o mercado laboral. (Aula no Mestrado em Estudos Editorais/UA)

Maio-2019 - O que é o Pós-feminismo? Ambiguidades (anti)feministas em tempos neoliberais. Aula na disciplina "Gênero, Media e Representações" do Mestrado em Jornalismo e Comunicação da Universidade de Coimbra.

Maio-2018 - Representações Culturais do Pós-feminismo. Aula na disciplina "Género, Comunicação e Linguagem" do Doutorado em Estudos Feministas da Universidade de Coimbra.

Maio-2018 - Representações Culturais do Pós-feminismo. Aula na disciplina "Gênero, Media e representações" do Mestrado em Jornalismo e Comunicação da Universidade de Coimbra.

Jan-2019 - Participação no 14° PUBhd Coimbra, com a palestra "Pós-feminismo no 'Reino de Deus': poder feminino e as feminilidades num contexto de mediatização da religião". Aqui Base Tango (Coimbra).

Fev-2019 - Mediação da roda de conversa "Artivismo, Periferia e Academia", com Bia Ferreira, Doralyce e convidados/as, no Salão Brazil (Coimbra).

Abr-2017 - Participação no programa «Café Olé: Músicas de Papel» (RUC) com uma interneção acerca do tema "Existe escrita feminina?".

2014-2015 - Membro do grupo de trabalho "Género em Discussão", no Centro de Comunicação e Sociedade (CECS) da Universidade do Minho.