Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Gomes, Carina (2010), formador no Curso de Análise Estatística de Dados com SPSS , Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, APEU.

Gomes, Carina (2007), formador no Curso de Gestão Urbana e Qualidade de Vida, Módulo "Animação de Espaço Público, Coimbra, Instituto Pedro Nunes.

Gomes, Carina (2005), participante no Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores (CAP n.º EDF 405191/2006 DC), Coimbra, CEARTE.

Gomes, Carina (2005), participante no Curso de SPSS avançado - A utilização do SPSS na análise estatística, Coimbra, ITAP.

Gomes, Carina (2005), participante no Curso de Tecnologias de informação geográfica, Coimbra, ITAP.

Gomes, Carina (2004), participante no Curso As potencialidades do SPSS na análise de dados, Coimbra, ITAP.

Orientações de Teses de Mestrado

2012 - Coorientação (com António Carvalho e Gonçalo Byrne) da tese de Mestrado "Acessibilidade e (des)continuidade urbana: mobilidade e orientação", da autoria de Ângela Henriques. Mestrado Integrado em Arquitetura, Universidade Católica Portuguesa, Centro Regional das Beiras, Viseu.

2012 - Coorientação (com António Carvalho e Gonçalo Byrne) da tese de Mestrado "Acessibilidade e mobilidade: o espaço público como renovação urbana", da autoria de Francisco Saraiva. Mestrado Integrado em Arquitetura, Universidade Católica Portuguesa, Centro Regional das Beiras, Viseu.

2012 - Coorientação (com António Carvalho e Gonçalo Byrne) da tese de Mestrado "Construir a confiança através do espaço arquitectónico", da autoria de Lucas Diz. Mestrado Integrado em Arquitetura, Universidade Católica Portuguesa, Centro Regional das Beiras, Viseu.

2012 - Coorientação (com António Carvalho e Gonçalo Byrne) da tese de Mestrado "Essencialidade: Mais com menos. Um lugar alcançável", da autoria de Daniela Meneses. Mestrado Integrado em Arquitetura, Universidade Católica Portuguesa, Centro Regional das Beiras, Viseu.

2012 - Coorientação (com António Carvalho e Gonçalo Byrne) da tese de Mestrado "Fios Condutores. Guiar através dos sentidos", da autoria de Mariana Costa. Mestrado Integrado em Arquitetura, Universidade Católica Portuguesa, Centro Regional das Beiras, Viseu.

2012 - Coorientação (com António Carvalho e Gonçalo Byrne) da tese de Mestrado "Integração: Dualidades da Arquitetura", da autoria de Miguel de Gouveia André. Mestrado Integrado em Arquitetura, Universidade Católica Portuguesa, Centro Regional das Beiras, Viseu.